Basicamente é assim: no on-line são produtos que já estão prontos e é o que você esta vendo na imagem, no Ateliê é possivel personalizar os produtos porque tudo é feito sob-encomenda.
Simmmm! Essa é a principal função do Ateliê, no on-line você tem alguns itens que temos a pronta-entrega e dai é isso mesmo que você vê lá, mas no Ateliê temos uma equipe especial para fazer as alterações que você quiser.
Sim, é importante que você entre em contato o mais rápido possivel, temos um prazo legal de 7 dias da data de recebimento para você fazer sua solicitação. Podemos trocar por outro item de igual valor ou acertando a diferença por outro produto ou até devolver o dinheiro, nesses casos de devolução vale deixar claro que não devolvemos o dinheiro referente a frete de envio e os custos para o reenvio para a Uauá ficam tb de sua responsabilidade.
Médio, vou explicar, tomamos sempre o cuidado para apresentar a você o layout mais próximo possível e nossa equipe sempre da as sugestões do que fica melhor. Todas as peças do Ateliê foram feitas exclusivas para você, já foram produzidas exclusivamente para você, então precisamos analisar qual o seu descontentamento para vermos o que será possivel alterar ou até devolver. De forma geral aplicamos a regra do 20% sobre o valor do item para alteração e alguns produtos podemos trocar, o mais importante é você entrar logo em contato conosco para vermos o que podemos fazer, não cobrimos os custos de reenvio de mercadorias. Vale lembrar que essa regra não vale para papel de parede (mais explicações sobre papel de parede, aqui…)
Papel de parede é um produto que fazemos sob encomenda, no ateliê você pode ver amostras ao vivo e as cores, para quem não pode ir ao Ateliê temos a opção de mandarmos amostras sob um custo a ser combinado, mas vale a pena se você estiver em dúvida. Não trocamos papel de parede infelizmente, uma vez feito o pedido e efetuado o pagamento ele esta em produção e será enviado para você. Mas não deixe de entrar em contato logicamente vamos tentar ajudar.
Não, não fazemos instalações, mas podemos indicar profissionais qualificados em algumas regiões. Com qualquer prestador que você contrate, tenha certeza que ele leu e entendeu as instruções de instalação, assim como indicamos que você confira o papel com ele antes de instalar para caso tenha alguma divergência seja visto antes da instalação. Não tem como trocar papel já instalado. Tampouco podemos nos responsabilizar por instalações incorretas. Contrate um profissional qualificado.
Não. Infelizmente papel de parede é um item que não aceitamos devolução.
Tomamos o cuidado de mandar o papel em uma embalagem própria, entretanto algumas pequenas avarias podem ocorrer no envio. Pequenas avarias nas pontas principalmente não alteram o resultado final, mas se você recebeu o papel e ele esta danificado não deixe de entrar em contato conosco para que possamos avaliar o tamanho da avaria.
No on-line temos alturas de rolos já definidas, veja nas opções, e a largura de cada folha é de 1m.
No Ateliê você pode comprar sob-medida para a sua parede.
Mas basicamente é assim, você tem que medir a sua parede em altura e largura, janelas e portas e não devem ser excluidas do calculo.
como o papel tem 1m de largura vc precisa da quantidade de rolos que a sua largura manda: ex: parede com 2,3 de largura precisa de 3 rolos assim como parede de 2,9 tb 3 rolos. Não é possivel aproveitar sobra de papel na altura para preencher os espaços, não vai bater o desenho.
Opa, pode sim, podemos fazer todo o atendimento por email! Nossa equipe é treinada para isso e funciona! Ligue ou mande um email que você vai ver!
Por empresas de logística, calculamos o frete antes e te passamos o valor.
Sim, temos a visita agendada a domicílio, consultar área de atendimento, para quem não pode ir ao ateliê pessoalmente.
Nós temos um atendimento especial para ajudar na construção do seu quartinho. Mas também podemos indicar algumas arquitetas especializadas na área caso você precise de um projeto mais completo ou mesmo algo com móveis planejados.
Layout é o que você vai receber para aprovar as peças que solicitou no Ateliê, é basicamente um desenho ilustrado com as peças nas cores e estampas escolhidas para você dar o OK final antes da produção.
Para os produtos da loja on-line o prazo de cada item esta descrito no produto, exceto para papel de parede os produtos do on-line estão prontos e o prazo será apenas o prazo dos correios.
Para o Ateliê onde tudo é feito sob encomenda a produção/entrega varia de acordo com o produto mas a regra geral é de 30/45 dias mas estamos sempre tentando entregar o quanto antes possível, você vai ser avisada do prazo estimado assim que receber o layout.
Sempre tentamos adiantar o máximo possível, mas para não gerar mais expectativa justamente nesse momento sempre avisamos do prazo máximo, como as peças que são feitas sob medida imprevistos podem acontecer, mas acompanhamos todos os pedidos para tentar identificar possiveis atrasos antes que eles ocorram e vamos avisando!Para o Ateliê onde tudo é feito sob encomenda a produção/entrega varia de acordo com o produto mas a regra geral é de 30/45 dias mas estamos sempre tentando entregar o quanto antes possível, você vai ser avisada do prazo estimado assim que receber o layout.
Sim, fazemos tecidos personalizados pelo Ateliê. Consulte o Ateliê para mais detalhes.
Depende, defendemos a propriedade intelectual de qualquer criação, não gostamos quando nos copiam, e olha que fazem isso bastante, e por isso também não queremos copiar os outros. Se o desenho é de sua autoria ou com consentimento do criador podemos sim fazer a reprodução exclusiva para você.
Sim no Ateliê é possível fazer tais alterações, algumas alterações tem custo extra outras não.
Sim! temos móveis para quarto infantil. Temos alguns expostos no Ateliê caso queira ver pessoalmente.